• FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299
  • ATÉ 50% OFF
  • PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS
Mundau BeautyMundau BeautyMundau Beauty
WhatsApp
(11) 91729-5474
Rastreio

Política de Troca e Devolução

A Mundau Beauty se dedica a fornecer produtos de qualidade e um atendimento ágil no processo de troca, devolução e cancelamento. Confira os detalhes abaixo:

TROCAS

Solicite a troca de um produto danificado em até 7 dias corridos após o recebimento. O contato deve ser feito exclusivamente via WhatsApp: (11) 91729-5474. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, com retorno em até 72 horas úteis.

 COMO FUNCIONA:

  1. Solicitação: Entre em contato via WhatsApp para que enviemos a etiqueta de postagem reversa. Preencher formulário com fotos e comentários relevantes para a aprovação.
  2. Postagem: Após a aprovação, imprima a etiqueta enviada, cole no pacote e entregue à transportadora até 5 dias corridos após o recebimento da etiqueta.
  3. Condições para Troca: O produto deve estar em perfeitas condições (não lavado, não usado, sem odores e sem alterações como ajustes ou bainha). A peça deve estar intacta e com a etiqueta de troca afixada.
  4. Exclusões: Não realizamos trocas por tamanho ou cor errada. Consulte nossa tabela de medidas antes da compra.

Não envie o produto para o endereço do remetente. Utilize apenas o endereço fornecido na etiqueta de postagem que enviamos por WhatsApp. O envio incorreto pode atrapalhar, demorar ou anular o processo de troca ou devolução.

Não realizamos troca de tamanho escolhido, cor escolhida errada ou não aderente ao corpo. Disponibilizamos tabela de medidas afim de auxiliar o cliente antes da compra.

  • Ao recebermos a peça devolvida em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, para então darmos seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.

 DEVOLUÇÕES:

Você pode solicitar devolução e reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para compras feitas fora do estabelecimento físico, a devolução só pode ser solicitado dentro deste prazo.

Ainda de acordo com o CDC, temos um prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 07 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos anteriormente descritos para tal.

Condições de Devolução

  • O produto deve estar não lavado, não usado e sem odores.
  • A peça não pode ter sido alterada (exemplo: bainha ou ajuste de punho).

Cancelamento de Pedidos Não Enviados

Pedidos não faturados ou processados podem ser cancelados imediatamente. A solicitação deve ser feita via WhatsApp ou E-mail antes da emissão da nota fiscal.

Cancelamento de Pedidos Faturados

Após faturamento, o pedido não poderá ser cancelado. Neste caso, será necessário aguardar o recebimento para solicitar a troca ou devolução, que será processada conforme a orientação pelo WhatsApp.

Se o cliente recusar o pedido na Alfândega Correios sem aviso prévio, será necessário aguardar até 30 dias úteis para o produto retornar ao nosso armazém, quando o reembolso será efetuado.

Pedidos na Alfândega Correios

Se o pedido for taxado na alfândega, a Mundau Beauty pagará as taxas dos Correios se houver. Logo após a confirmação de pagamento, os Correios liberar e o produto seguirá para a entrega.

Responsabilidade com os Fretes

  • Primeira Troca/Devolução: A Mundau Beauty cobre o frete.
  • Trocas/Devoluções Subsequentes: O cliente arca com o custo do frete em trocas ou devoluções adicionais.
  • Produtos com Defeito por Mau Uso: Se o defeito for causado por mau uso, não será autorizado o reembolso e o produto será devolvido ao cliente.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Para solicitações, entre em contato conosco via WhatsApp: (11) 91729-5474.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
WhatsApp
Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, estou aqui para te ajudar!

1